terça-feira, 16 de agosto de 2022

já não há luz...



cabelos brancos, já não há luz,
surge a queda, é a ruína
pedaço de prata não me seduz
quero antes ser magnólia branca, menina.
trazer os olhos vendados à desventura,
da vida esquecer e viver
a ilusão de ser uma virgem pronta
a entregar meu coração.
atrás de mim um som ensurdecedor
chameja na minha cabeça
é a dor do amor com medo
que adormeça.
removo os dias que em mim
foram maus, 
e recordo os de marfim.
minha armadura desfaz-se
dói mas escondo,
já não há luz!
mas a vida faz-se,
dias felizes me propondo.
porém, os pensamentos são rochas negras
a mente região cheia de escombros,
onde o silêncio às vezes me afoga
e a vida se arroga
e me confronta, e nem sempre estou pronta!
o tempo comeu-me as ânsias
as esperanças, as vontades,
e deixou-me paralisada nas saudades.

natália nuno
rosafogo





3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Muito bonito de ler
.
Cumprimentos cordiais e poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Muito bom :))
-
Gritos desmedidos, de gente, em aflição

Beijos. Boa terça-feira!

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Natália, boa noite!
As saudades nos corroem e maltratam muito.
Mas é o que temos na vida presente...
A falta de luz só pode ser iluminada pela Luz Divina.
Tenha um anoitecer abençoado de paz, Amiga!
Beijinhos com carinho fraterno
😘🕊️💙💐