quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

sonho suspenso...





num mundo velho vão morrendo estrelas
e todo o calor humano vai-se perdendo,
há rugas nos rostos, olhares desolados
a liberdade acendendo velas, 
e a dúvida vencendo.
este poema é da minha inquietação
fica meu sonho em suspensão
mais longas que minha vida são as guerras
sem fim...
rasga-se um arrepio em mim!
anda às escuras meu pensamento
toda a vida em mim já pesa
já nem sei se faz sentido alguma reza!
quando o pensamento acordar
será tarde , será o fim  do sonho
será inverno fora e interiormente
e a esperança permanecerá ausente.
sou o poema da minha inquietação
faço dos versos tempestade
meu alimento, meu pão
enquanto morre de saudade
o coração!

natalia nuno
imagem pinterest



1 comentário:

- R y k @ r d o - disse...

Poema deslumbrante, lindíssimo de ler.
.
Cordiais cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.