quinta-feira, 9 de setembro de 2021

pedaço de mim...



nada vejo, nada acontece
nem a respiração se altera
e é quando a saudade aparece
já o sonho, por mim não espera!
nem sei se rume ao sul ou rume ao norte
perdi meus cinco sentidos
numa velha barca andam à sorte,
de saudade e ternura vestidos.
encosto-me ao teu peito
e desvio os rios do pensamento,
talvez possas sentir a dor que depura
e assim desse jeito, 
haja um momento de ternura.
atravesso a vida buscando em vão
a chama possível ainda,
mas resta a solidão que não finda.

levo na bagagem um pedaço de mim
como se fosse pedaço nu do deserto
se a morte é um rio sem fim
eu quero ainda ter-me por perto.

natalia nuno
rosafogo


2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Fascínio de leitura, Poema brilhante que muito elogio.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...

Obrigada Poeta Ricardo pelo apreço ao poema.

Um abraço