quinta-feira, 9 de abril de 2020

andam os lírios...


andam os lírios vestidos de aroma, e riem-se de mim nas minhas costas, enquanto as roseiras me aproximam do sonho, na buganvília há um entrançado de zumbidos a animarem-me os ouvidos que há muito ensurdeceram, os pássaros vejo-os a passear-se de cá para lá, fazendo-me inveja de já não voar como eles, e pasmo...pois pensava não ter perdido a vida de vez... só as cotovias alegram os meus dias, essas não desistem de mim, cantam no parapeito do meu peito, e eu lírica, vou respirando fundo e rasgando mais um dia... e nesta doce paz, não me lembro se morri ou se entreguei o olhar às nuvens que passando me acolhiam no seu regaço...

natalia nuno

1 comentário:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Pese embora todos os condicionalismos existentes, vamos fazer de tudo para que nesta páscoa reine a paz harmonia e a confraternização possível.

Tudo de bom para ti e família.

Beijo