sábado, 15 de dezembro de 2018

Boas Festas aos amigos que visitam meu Blog

MAIS UM NATAL MAIS UM FINAL DE ANO...sempre que qualquer coisa acaba, sinto-me um pouco perdida, ansiosa, não sei se deva olhar para trás, e olhar o que perdi, ou olhar em frente e acreditar que ainda alguma coisa boa irá acontecer...assim espero para mim e para todos os meus amigos! BOM NATAL E UM ANO NOVO, SEM MUITAS DIFICULDADES, e que todos tenhamos pelo menos o essencial para vivermos uma vida digna. Abraço-vos.


4 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga, penso que o importante é olharmos para trás apenas para relembrar os momentos bons que aconteceram, pensar no amanhã apenas para ter esperança no coração, mas acima de tudo, devemos aproveitar o presente, pois certamente, se "olharmos" com atenção, vamos encontrar boas razões para ficarmos felizes. Pequenas "coisas" podem fazer "grandes" momentos de felicidade, a mim pelo menos fazem 😊, o meu filho costuma dizer que eu fico feliz com pouco....
Desejo-lhe um Santo Natal 🌲 e que 2019 lhe traga tudo o que desejar, mas acima de tudo saúde, paz e amor.
Um grande beijinho
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Gracita disse...

Querida Natália
Este ano foi ímpar na minha vida, pois me foi dada a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa e especial como você. Estreitar os laços afetivos foi a maior dádiva que eu recebi de Deus. Quero em 2019 intensificar a nossa sólida amizade. Desejo que este natal seja pleno de amor, harmonia e fraternidade para você e sua família. Boas festas! E que o seu natal seja pleno de luz e amor. E o Papai Noel lhe traga lindos presentes.
Um carinhoso abraço e beijinhos no coração

orvalhos poesia disse...

Fico grata Maria, e concordo que há que aproveitar todos os momentos possíveis para sermos felizes, também sou fácil de contentar, assim sendo basta que 2019 seja igual, o que mais quero é ter saúde para ir caminhando e se possível fazer alguns passeios que trago em mente. Também desejo para ti o melhor, assim como para os teus, pois tens uma família linda parabéns. Um grande beijinho, vamos continuar se Deus quiser com a amizade que me dá muito gosto.

orvalhos poesia disse...

Adorei receber as tuas palavras querida Gracita, és uma boa amiga, pena estarmos tão longe, mas a lonjura ainda assim não nos impede de sermos boas amigas, agradeço os teus votos de Boas Festas e retribuo para ti e os teus, o desejo dum Bom Ano Novo cheia de alegrias, de boas surpresas, e acima de tudo de muita saúde, gosto de ti pela pessoa generosa que és e é sempre com alegria que leio tuas mensagens, teus comentários. Um grande beijinho e cá estaremos para mais um ano de amizade,