terça-feira, 18 de setembro de 2018

neste dormir, acordada...



a saudade é tão dolorosa,
no olhar lágrimas de sal
e essa inquietude custosa
e esse amor no peito fatal.
morrem olhos de paixão
do céu caem mil  águas
mil anos levo de solidão
a curar minhas mágoas.

haverá sempre um dia
que se quebrará o gelo
como de amor feliz seria
só sonho e não pesadelo
aos m' gritos, e meus ais
digam que morri um dia
gastei sentimentos demais
mas, amor igual eu daria

saudade e dor adormecidas
por não querer-me ninguém
rugas no rosto esquecidas
só o amor o peito o retém...
há quanto tempo aqui estou
vai pouco mais do que nada
- meu corpo é teu, eu me dou
neste dormir ... acordada

natália nuno
08/08/2008





4 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Saudade, dor e amor contidas nas palavras deste maravilhoso poema.
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

orvalhos poesia disse...

Olá Maria boa noite, fico grata pela visita e apreço ao poema... espero tenhas tido umas boas férias e desejo.te imensa felicidade. Um beijinho

Maria Rodrigues disse...

Natália, passei para desejar uma excelente semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

orvalhos poesia disse...

Agradeço a simpatia e o carinho, também para ti uma óptima semana.

Com carinho deixo o meu beijinho com amizade.