domingo, 10 de julho de 2016

instante d'alma...

à minha inquieta escrita, que vive de penas estilhaçada, quero dizer: que a paz anda trémula como uma luz mortiça, errante na minha mente...mas, a sua linguagem é paixão na minha mão..



natalia nuno

2 comentários:

Beijaflor disse...

Olá Natália

Este comentário não te mereceu resposta. Deve ter passado despercebido. Mas gosto sempre que que digas alguma coisa. De resto comigo contumaz tudo bem. Não há mal que me chegue! rsrsrs continuo a ler teus poemas, pese embora nem sempre entre para comentar.


Coisa bela, esquecida
Não merece tal sorte
Ela é a luz da ermida
Que nos indica o norte!


Esta sede que percorre tuas veias é por demais notória e evidente! Mas a vida pula a cada segundo e não se deixa abalar pelo que quer que seja! Das fraquezas se faz força para todas as lutas, todas as batalhas! Nunca irás fraquejar em circunstância alguma! Todos iremos morrer um dia, mas até lá, nunca lhe facilitaremos a vida! Porque a vida é bela demais para desistirmos dela sem luta!


Tudo de bom para ti e os teus


Beijos

14 de junho de 2016 às 06:42

orvalhos poesia disse...

Olá João
Passou-me o teu comentário peço desculpa. sabes como gosto de falar sempre um pouquinho contigo, desta vez falhei, andei fora uns nove dias fui até ao Norte de Espanha e não levei o pc pois nem sempre apanho internet, mas depois acabei por me arrepender, porque em quase todos os parques havia, possivelmente foi neste período que me fizeste a visita...mas eu sei que me perdoas a falta.Também tenho que ir espreitar o Beija Flor, há muito que não apareço por lá, sabes tenho agora a apresentação dum livro dum amigo conterrâneo dia 6 de Julho e então tenho de escrever umas palavrinhas para tal, além de que tenho também a meu cargo o prefácio e então não tenho andado muito por aqui.Eu não gosto muito de prosa e nem de falar em público, mas o amigo incumbiu-me e lá terá que ser.

Desejo muito que estejas bem, já tinha pensado que estarias de férias por não te sentir, mas afinal, eu é que não estive atenta.

Um beijinho João, bom fim de semana.