quinta-feira, 2 de maio de 2024

talvez...


cai-me uma lágrima seca
talvez sonho, talvez saudade
ou inacessível felicidade

talvez a memória confusa
passaram dias só por passar,
lentos tristes e sem esperança
a criança que fui, eu a lembrar.
no tumulto da longevidade
talvez, a provocar-me a saudade!

talvez que a fé inda me salve
neste tempo que tenho de viver
e nem que me olhe a tristeza,
ainda vou querer!
o desejo de começar amanhã,
com optimismo e leveza.

natalia nuno
imagem pinterest





2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"Talvez que a fé inda me salve
neste tempo que tenho de viver"

Boa noite de Paz, querida amiga Natália!
Vamos recomeçando a casa dia com otimismo e leveza como você diz.
Tenha dias abençoados!
Beijinhos com carinho fraterno

Graça Pires disse...

Talvez as palavras sejam a salvação de uma fé quando ela começa a falhar. Talvez haja dias de uma imensa e inesperada alegria. Talvez.
Tudo de bom.
Uma boa semana.
Um beijo.