sexta-feira, 6 de agosto de 2021

caída ao chão...



uma folha desprende-se e voa ao chão
porque será que tem de cair?
dá-me pena, lembra-me solidão
do tempo que está pra vir
assim me cai também o coração.
às vezes o vento da vida me abraça
talvez queira dizer-me que seja livre
e não seja sua intenção,
- derrubar-me ao chão!
ainda não enlouqueci
a verdade, digam lá o que disserem,
é que me vi
com este poema na boca
mas se quiserem,
podem dizer que estou louca.
trago um sorriso solitário, 
que talvez me doa um pouco
não queria o poema triste
mas se não é triste, é louco!
logo hoje, cruzei-me com o vento
que a escrever o poema me incitou,
submissa, aqui estou.
deixarei que sopre em meu coração
e me deixe um alma nova
para amanhã então,
compôr de novo, nova trova
à (folha) caída ao chão.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest


1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Poema deslumbrante.
.
Fraternos cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.