quarta-feira, 4 de março de 2020

o que me resta...



é fresca ainda a memória, mas já nada faz sentido, o tempo parece parado, embaciam-se os olhos ao recordar, há sempre um resto de ímpeto que me leva a negar a idade, quero ter ainda um sol a descoberto e um vento ondulando-me como na juventude quando sonhava e sentia-me a triunfar... hoje que diferença faz? sou rio que corre para a eternidade, não tenho como alegrar-me, nem reconhecer-me, agora resta-me a saudade e neste fim de tarde, vou deixando que o tempo prolongue o esquecimento, e a liberdade de viver e morrer tranquilamente..quero ir pela estrada com a lua a resplandecer nos meus olhos, como se fosse abrir as portas à alvorada, esquecer que já fui rosa e hoje uma pétala esmagada.

natália nuno

rosafogo

4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
Compreendo tão profundamente seu poema... Vivi seus versos...
Só que meu hoje já não está mais esmagado.
Lindo demais!
Tenha dias abençoados e felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida Rosélia, estimo-a muito, gosto da sua amizade, é um ser muito doce, gostaria de poder conhecê-la, existem pessoas que nos entram coração dentro sem sabermos o porquê, gosto de a encontrar aqui no meu espaço de poesia, e fico grata pelo apreço. Òptima noite amiga beijinho.

Roselia Bezerra disse...

Emocionou-me seu carinho, amiga.
Estará num dos meus blogs em breve citada. Avisarei
Deixo um link se quiser apreciar, ficarei muito feliz:

https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/02/amar-no-silencio-inspirada-em-manoel-de.html

Entretanto, fique à vontade, por gentileza
Conheci já muitas blogueiras pelo Brasil e em Portugal.
Será um prazer, se Deus permitir, conhecê-lá também.
Tenha uma noite feliz!
Bjm de gratidão

orvalhos poesia disse...

A minha gratidão por tua amizade...

Um grande beijinho