sexta-feira, 16 de novembro de 2018

é hora...



é hora de abandonar calendários
é hora de esquecer a idade
neste torvo mundo de tempos solitários
onde o vazio me veste de saudade
é hora de nos teus braços me embalar
de me deixar no sono ao abandono,
e não querer mais acordar...

fechar os olhos à solidão
e sonhar-me perdida nos teus olhos
perder-me no teu afago, em desvario e
emoção...

é hora de gastar minha última estrela
de abandonar as sombras e o cismar
abolir nuvens cinzentas do meu céu
olhar-me no brilho do teu olhar
matar a sede do sonho que não esmoreceu
provocar o sorriso em tua face
envolver-me no teu abraço
é hora... antes que a hora passe.

natalia nuno
rosafogo




2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

É sempre hora para os momentos especiais da vida.
Um poema sublime.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria
Divagar Sobre Tudo um Pouco

orvalhos poesia disse...

Verdade Maria e não pode desperdiçar-se nenhum momento que nos faça feliz, porque o tempo voa e quando olhamos atrás são esses que recordamos com saudade.

Grata pela leitura, adorei a tua visita.

Beijinho boa semana.