segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

emoções...




viajo ao fundo de mim
em marés de tanta melancolia,
a resgatar a imagem que trago na memória, 
para alegria de voltarmos a estar juntas,
abro a janela da esperança e
festejo a vida com a emoção destas pequenas coisas
que tocam o meu coração,
abraço com intensidade esta viagem
onde me atrevo a sonhar, 
ambas temos a mesma história, 
o mesmo tempo que nos envelhece
a mesma nostalgia que não nos abandona,
as mesmas palavras que nos fazem sonhar 
com a felicidade 
e os mesmos anos que passaram
sem que dessemos conta...
ouvimos a mesma música e nada,
nada nos pode separar...
ela traz nela a juventude
........... e eu trago em mim a saudade
e a desmemória batendo com implacável
rancor...neste sonho baldio
onde ainda ressoa o amor....

natalia nuno
rosafgo


Sem comentários: