quinta-feira, 10 de junho de 2010

BASTA SABER-ME VIVA




















BASTA SABER-ME VIVA

Meu coração é uma gaiola dourada
Nela se solta o Amor e a Amizade
Branca, como o branco desta folha intocada
Nela um pássaro vai chilreando saudade.

Hoje lhe abri as portas
E a felicidade andou pertinho
As lembranças já mortas?!
Fui deixando p'lo caminho.
Mas na verdade me doeu
E na garganta um nó ficou
Nas lembranças,também habitava eu
Se por lá fiquei, agora quem sou?

Apago-me como flor sem sol, tanta vida lá atrás
Já pouca coisa resta, o silêncio sobre mim se deita
Nesta descida entre a saudade e o frio, tanto faz!
Mastigo incertezas, já que a Vida não é perfeita.

Deixo-me a pensar com meus botões
Enquanto cai uma chuva enfadonha
Basta saber-me viva de ilusões
Minha alma malferida, ainda assim,sonha
Insistem os chilreios em meu coração
E há largueza por onde entra a claridade
Mas quando já não restar emoção?!
Serei como raiz sem apego, sem lugar
Morrerei de saudade...
Levada p'lo tempo, deixando-me por ele apanhar



natalia nuno
rosafogo

4 comentários:

Dulce Gomes disse...

Olá Natália. Como sempre gosto de a ler. Aqui, no luso é sempre um prazer passear-me na sua posia, esta não foi excepção. Momento bonito que me iluminou a manhã.
Vi no comentário lá mais atrás que não me reconheceu...no luso dou pelo nome Dulce Gomes, que é o meu nome verdadeiro.

A Natália foi das primeiras pessoas a comentar o que deixei no luso, por isso sou-lhe muito grata e obrigado também, por ter visitado o meu cantinho.
Beijo grande

orvalhos poesia disse...

Olá Dulce

Olha amiga se solubesses, como já me enervei com a mudança que andei para aqui a fazer, quiz experimentar vários modelos e não sei voltar atrás, terá de ficar assim. Sou louca sabes meto-me naquilo que não sei e dá este resultado.
Fico grata pelo teu apreço e carinho, obrigada pela visita e desculpa o desabafo.

beijo amiga
natalia

Dulce Gomes disse...

Minha amiga, nada de nervos. Também já me aconteceu o mesmo e tb desesperei, mas a solução é tornar a fazer, há-de chegar a altura que se domina tudo isto.ahah.
Beijinho amiga. Gosto muito de te ler

orvalhos poesia disse...

Dulce, mas que luta, mas olha amiga agora fica assim como está.
És uma querida, bom domingo
beijinho