quarta-feira, 9 de outubro de 2024

deixo-me levar no vôo...



- aparece o frio do amanhecer, por entre os galhos, os raios de luz se entregam e nasce o dia,
mais um para cumprir, não desisto, não é minha vontade, há um fiozinho de água que corre no meu coração apertado, que é magia que não morre, e um arco-íres no céu azul aqui mesmo a meu lado, e eu que poucas palavras me restam, levo os dias conduzidos por fios rotineiros, às vezes num vazio deslizante, deixo-me levar no vôo perdido das folhas, apertando meus passos na luz caída da tarde, com este coração saudoso do tempo vivido e às vezes perdido  esterilmente.

- estendo-me sobre a minha história, relembro cada golpe da vida, como se fossem apenas imaginação minha, e sorrio agora lembrando bons momentos, é grato recordar, esquecer o rumor das coisas más, e continuar, já que a vida é tão fugaz... e simplesmente respirar na companhia do sonho.

natalia nuno
imagem pinterest

Sem comentários: