terça-feira, 10 de setembro de 2024

nas noites de solidão ...




às vezes fico sem chão
deixei o tempo passar
nas noites de solidão?!
não sei como me encontrar

dilema de ser ou não ser
um mundo em mim escondido
perdida nesta cegueira
sem desistir de querer
pensar d' outra maneira

tantas noites mal dormidas
tantas palavras caladas
que foram causando feridas
perguntas sem respostas dadas

nem o silêncio me elucida
poderia eu ter feito mais?
amedronta-me a partida

sem caminho de saída
quem ouvirá os meus ais?!

meus olhos veem mais além
e ora tristes, ora risonhos
trazem sempre saudade de alguém,
que sempre vive em meus sonhos.

natalia nuno
imagem pinterest

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

"tantas noites mal dormidas
tantas palavras caladas
que foram causando feridas
perguntas e respostas não dadas"

Olá, querida amiga Natália!
Seus poemas são de vida.
Tenha dias de inspiração!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Obrigada pela visita, e leitura, meus poemas são quase sempre nostálgicos, escritos nas noites em que o sono não vem a mim. Beijinho tudo bom, saúde.