quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PARABÉNS NATÁLIA NUNO!



É pela poesia que eu me uno
Por tanta vez na vida a boa gente.
Aqui eu conheci Natália Nuno
Poeta que aprecio nessa vertente

Não posso ficar pois indiferente
(Se um dia me esquecer logo me puno...)
Ao seu aniversário e simplesmente
Dizer que vivo o dia, até me enfuno! Rsrs

Prossegue ela a escrever tão bonitinho
Que adoro sempre ir ler, ao seu cantinho,
Seus poemas, desde que eu por aqui ande

- Grande Mulher-Poeta, tu sorri
Se um dia eu me chegar perto de ti
E voltar a dizer: "estás tão grande!" (*)

(*) A Natália é uma pessoa bem mais alta do que eu. E é
isso que lhe digo na brincadeira sempre que a vejo: estás
tão grande...rsrs

Beijo e parabéns.
Joaquim Sustelo


Obrigado Joaquim, gostei muito da surpresa, tens a minha estima, agradeço a tua amizade.

Sem comentários: