domingo, 5 de agosto de 2018

choro brando...



tua boca divina
onde o sol nascia
e eu tão menina
por ela me perdia
contigo noivei
e contigo fiquei
agora somos passado
dum passado encantado

saudade, alma quebrada
saudade que ninguém crê
deixo-me até de madrugada
sonhando cartas de amor
que ninguém já lê...

escrevi canteiros de poesia
para os que vierem depois
meia noite, meio dia
rouxinóis ao luar
estrelas, mil sóis.

agora aqui estou só
em farrapos os sentidos
na garganta um nó
pelos teus beijos perdidos
só minha alma resiste
e ainda enche com um pouco de sol
meu rosto de sorriso
frio e triste..................

natália nuno
velhas trovas, agora transformadas
em poema, estas nem sei a data em
as criei no papel... acho que ainda não
era rosafogo... e nem sonhava haver internet.

Sem comentários: