domingo, 30 de junho de 2024

som dum dia triste...



confio no tempo e na vida, 
que os olhos me ensombram tanta vez
deixam-me numa solidão definitiva
sem porta de saída...
no gume do frio e do fastio!

o som triste do vento
era o som dum dia triste
e eu de alma escurecida
dobrada e desiludida!

mas hoje o dia é diferente
- dos demais!
a vida tem um distinto som
o sol nasce brilhando mais
esqueço os restos da noite,
olho a luz do dia que nasce
e a paz no coração,
faz-se!

esqueço o frio e a solidão,
a companhia lenta do silêncio
que me vai no coração




natalia nuno

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
A vida tem um distinto som
o sol nasce brilhando mais
esqueço os restos da noite,
olho a luz do dia que nasce
e a paz no coração,
faz-se!
Amei a estrofe e disse muito ao meu coração.
A cada dia que nasce, novos sonhos renascem.
Tenha um julho abençoado!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida amiga, fico feliz com teu apreço
desejo-te tudo bom, saúde, e tenhas também um excelente mês.

Beijinho