sábado, 24 de julho de 2021

despertar...


só uma migalha d'alma ainda se contenta
vou olhando o mundo de soslaio
ouvindo tudo o que por aí se inventa
e desta tristeza não saio
o vazio que sinto e o que penso
é de desassossego, desencanto
e a cada dia mais me convenço
que a vida pra uns é ouro, pra outros pranto
mas abrir os olhos ao alvorecer
sempre tem o seu encanto.

ainda em meus olhos ponho a chama
seduzindo com ternura quem me ama,
há dias que tudo parece novo na palavra amar
despertando para a vida
levando para longe as trevas do coração
sinto-me de novo ave pronta para voar
nas lentas palavras que escreve minha mão.

natália nuno
rosafogo
imagem pinterest


1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Como sempre, poema deslumbrante
.
Feliz fim de semana
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.