sexta-feira, 19 de junho de 2020

fico à espera...


fico à espera que o vento me encha as velas de coragem, que retire as nuvens da tempestade, me deixe a mente tranquila e o coração corajoso, e no meu âmago uma fonte de doçura para poder navegar no meu quotidiano em paz... neste rio infinito que um dia me canta uma canção melodiosa e no outro me deixa a alma inquieta, rendida e numa situação dolorosa, fico a flutuar à tona, e quase parece que a vida me abandona... marés infinitas, e eu presa nas ondas deste tempo morto, onde só o vento rumoreja e um pássaro canta uma estranha canção, triste e melancólica, na minha mente atulhada de pensamentos...embrenhada, esqueço a sordidez do mundo e amanhã voltarei a renascer das cinzas...

natalia nuno

6 comentários:

Toninho disse...

E vivemos numa alternância continua e cíclica nobre poetisa,
os sentimentos se alternam e vamos traçando manias de sermos felizes.
E justamente por esta espera, que acende-se uma fé neste esperançar.
E numa manhã ouviremos o lindo mavioso canto do passarinho.
Um belo e leve fim de semana com paz.
Beijo amiga.

chica disse...

Uma linda espera poeticamente descrita! beijos, lindo fds! chica

Majo Dutra disse...

Também desejo muito que o seu lindo e amorável país renasça das cinzas como belíssima Fénix...

Belo texto poético, expressivo e muito sentido.
Que tudo lhe corra do melhor modo.
Faz bem desabafar conosco...
Abraço amigo.
~~~

Majo Dutra disse...

Natália.
Peço desculpa por pensar que era brasileira...
Por analogia, nós vamos muito melhor.
Dias bons.
Abraço
~~~

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Natália!
Você me encanta, amiga.

Fiz referência ao seu blog e post no Café com Poesia aqui, com o carinho que merece:
https://espiritual-marazul.blogspot.com/2020/06/amor-de-morangos-no-inverno-inspirada.html

Seja o Amor que bate forte em seu peito, uma fonte de ternura sem fim, amiga.
Tenha um ótimo final de semana muito abençoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem


" R y k @ r d o " disse...

retribuindo a visita, deparo-me com um blogue muito bonito, super poético. Gostei muito do que aqui li
Fiquei seguidor. Voltarei sempre que houverem publicações novas

Cumprimentos
Bom Sábado