sábado, 3 de julho de 2021

hora de recordar...



semeio palavras na aragem do vento
palavras com aroma de infância
passeiam-se pelo firmamento
crescem na claridade do meu olhar
na saudade ao lembrar
sussurram por entre os lírios do campo
palavras onde me encontro brincando
e nelas meu coração pulsando.

minha alma segue nesta melancolia
a vida fugidia, e
cada paisagem me lembra um rosto
amigo, cantam as papoilas, o rio
e os melros com seu assobio
palavras rasgam o arvoredo
e seguem do meu coração sem medo
liberto-me da humana sentença
e cuido desta serena felicidade
antes que a morte me vença
e eu parta com a dor da saudade.

natalia nuno
imagem pinterest

4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Lindíssimo. O meu aplauso e elogio
.
Feliz fim de semana … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de sábado, querida amiga Natália!
Nossa alma vagueia na melancolia de lembranças inesquecíveis.
Sutileza em suas profundas poesias.
Tenha um domingo abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

Pod papo - Pod música disse...

Que lindo! Que talento o seu!

Toninho disse...

Há uma menina pulsando em seu coração.
É lindo este reencontrar com nossa criança,
fazer esta viagem no tempo. Com saudades sim,
mas feliz pela criança ainda viva.
Muito bonito Natalia.
Carinhoso abraço e bom domingo.