segunda-feira, 5 de julho de 2021

enamorada...



meu olhar é suplicante
a cada hora e momento,
assalta-me o desejo
cada instante...
causando dor e tormento.
faminta e obstinada
morrendo de desejo
por ti enamorada,
abandono-me ao ardor
do teu beijo
de prazer e júbilo estremeço,
adormeço, acordo e recomeço
nosso amor é gigante
e eu tua mulher e amante.

sou como andorinha
voltando ao ninho acostumado
trago uma pena levezinha
doce, como o mel perfumado.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest
02/2005





3 comentários:

orvalhos poesia disse...

Estou de teclas presas, peço desculpa, de não puder estar a responder-vos...

- R y k @ r d o - disse...

Poema lindíssimo que me fascinou o ego, ler.
.
Saudações amigas
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
"... nosso amor é gigante
e eu tua mulher e amante."
Que linda poesia com uma revelação surpreendente e intensa!
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem