sexta-feira, 9 de julho de 2021

partida...




grita o vento, vem tempestade
nunca o ouvi gritar assim,
grita no peito a saudade
com a saudade, que tem de mim.
quieta a noite, abismo, obsessão,
as estrelas estão agitadas
em mim ferida no coração
p'lo rosto lágrimas choradas

destilam as horas, desde que partiste
da mente não sai o instante,
procuro esquecer o que já não  existe
mas é duro calar e aceitar 
a sombra da tua ausência,
um destroçado muro no peito, 
abandono-me em lençóis de esquecimento
e como náufraga, afundo-me como sonânbulo
vento...

à tua espera fica esta ferida aberta
vou olvidar meu instinto, nesta noite deserta.

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Mais um poema lindíssimo de ler. Sempre brilhante.
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

orvalhos poesia disse...

Obrigada RICARDO, bom fim de semana.