segunda-feira, 29 de março de 2021

silêncio profundo...



tratando de esquecer
calei.me num silêncio profundo
e comigo calou-se 
o mundo...
fundo do poço, escuridão,
árvores ciciam ao vento
é tudo quanto ouço
escutando com o coração.
choram as rosas esta manhã
com profundo lamento
impossível a sua luta
com a força do vento!
neste silêncio, gotejam
tormentos no meu peito,
e um zumbido indistinto
dizendo tudo o que sinto,
o jeito de saber-me viva!

recordar e agora minha vida
tudo o resto é absoluto vazio
já de mim esquecida
do mundo me desvio.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest



3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Que nunca caia no fundo do poço. Pois a sua poesia, sendo fresca como a água, subiria e a traria ao cimo do beiral. Amei este seu poema. Lindíssimo.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Natália!
As rosas choram pela sua sensibilidade aflorada.
Lindo poema, amiga!
Tenha uma semana abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos

Beijaflor disse...

Olá, Natália!

Vim exclusivamente para te deixar votos de uma feliz Páscoa para ti e todos os teus. Espero que todos estejam bem.

Quanto a mim não há maleitas que me chegue! Estou sempre em forma!!

Tudo de bom, e nunca te deixes vergar pelo peso da vida. Nunca percas a boa disposição, pois será sempre a melhor forma de encontrar novos caminhos!

O sempre amigo João

Beijinhos