domingo, 28 de março de 2021

senta-te a meu lado...



senta-te a meu lado
diminui a distância entre a tristeza
e a felicidade
deixa-me falar-te da saudade
aperta a minha mão apaixonada
acende o fogo doce e fremente
esta minha paixão, esta luz pungente
este mar embravecido no coração
que a vida vai-se pela calada!

senta-te a meu lado
diminui a distância entre a tristeza
e a felicidade
deixa-me falar-te da saudade

tudo parece novo na palavra
meu rosto escreve de novo formosura
o coração sente pulsar o mundo
à minha volta e ao pensamento
o azul do vento, e um sopro
de ternura.
senta-te a meu lado
lembremos horas ditosas
olha-me como se fosse a primeira vez
e depois talvez, 
nasça um puro amanhecer
e eu corra para os teus braços
como se revivesse outra mulher.

senta-te a meu lado
sem ti levanta-se uma eternidade
deixa que meu olhar enamorado
mate do teu saudade.

natalia nuno
rosafogo


1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Maravilhoso de ler. Puro fascínio poético.
Abraço