domingo, 7 de março de 2021

o amor que te tenho...



hoje vou escrever teu nome
mil vezes na areia
e gritá-lo bem alto ao mar,
este amor que em mim se ateia,
haverás sempre de lembrar!
deixo-me a divagar, 
nesta saudade que dói,
e regresso ao amor que foi 
e que só a morte há-de calar.
escrevo sobre as ondas
este amor a que me avenho
e permaneço no êxtase, enquanto
no coração e na memória te tenho.

vou encher de ternura este poema
nesta solidão que vem e vai
vou perfumá-lo de alfazema
eternizar o amor, que do coração não sai.

que venham mil sóis ele irá soçobrar
mil horas vazias, alguns fortes ventos
ninguém vai sepultar este amor
nem meus pensamentos,
nem o tempo que dispõe de mim
porque este amor por ti não terá fim.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest
Abril de 2004

1 comentário:

Toninho disse...

Lindo poema com o amor que se tem,
com a saudade que se eleva como as
ondas deste mar, que sopra os versos,
que belamente vão compondo a poesia.
Bela inspiração do amor e a dor que não punge.
Abraços.