terça-feira, 9 de março de 2021

fogo para a alma...



ao olhar no espelho vejo meu olhar angustiado, deixo o espelho embaciar, e meu coração pára de gritar, o sonho é meu único limite, esqueço o espelho, acaricio o rosto com gestos e palavras, e não exijo mais nada, o sonho diz-me que ainda sou amada...meu coração baloiça quase morto, não fosse o teu olhar no meu com linguagem que me toca, sentir-me-ia uma noite de breu, hoje minhas mãos são asas que levantam vôo e tocam os teus dedos, perco meus medos, redescubro a tranquilidade e sinto a saudade desse tempo diamante, onde era tua mulher amante...

natalia nuno
rosafogo
2008

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Poeticamente fascinante de ler. O meu aplauso e elogio a tão ilustre poetisa.
.
Uma terça-feira feliz.
Cuide-se
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maria João Brito de Sousa disse...

Não te conheci nesses teus gloriosos tempos, Natália, mas ... dpois de te ler juraria que este é que é o teu "tempo diamante".

Abraço-te, amiga