domingo, 28 de junho de 2020

sonho de amor...




dás-me um abraço
num nó incapaz de desfazer
é como se fosse um laço
que me aperta com prazer,
descubro em teu olhar
a saudade do que fomos
e é neste meu sonhar
que eu sei,
que ainda somos,
és no meu coração
um sol que amanheceu
e a sonhar de noite e dia
presente e viva estou no teu.

afogada em recordações
vou sonhado tudo e nada
passou o tempo das ilusões
chegou o outono à caminhada.
meditando, fico distante
lá onde meu riso floresce
e de mão na mão seguimos adiante
porém, a noite, sobre nós desce
não sei se meu coração resiste
se fique alegre ou triste
só sei, que sou feliz nesse abraço
que me aperta como um laço
difícil de desfazer
a rebentar no peito o amor
como se ainda fosse uma flor
assim será
até, pra lá de morrer.

hoje em nós o sol amanheceu,
e num sonho de amor nos envolveu.


natalia nuno
rosafogo,

poema de 2001/4








8 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Palavras nostálgicas, ternas e apaixonadas.
Que todos os abraços de amor perdurem até ao final dos nossos tempos.
Um poema sublime que tocou o meu coração.
Beijinhos

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de Domingo, querida amiga Natália!
Está melhor? Tomara que sim!
Que lindo é o Amor reflorescer!
De mão na mão conosco...
Sol em nosso 💙, ardente...
Você poetisa com metáforas deslumbrantes, amiga.
Sinto a alma da sua Poesia.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

" R y k @ r d o " disse...

Poema de uma sedução ímpar. Poeticamente maravilhoso de ler.
.
Uma noite de domingo feliz
Cumprimentos poéticos

chica disse...

Tão lindo o poema quanto estar envolto no sol do amor! beijos, chica

chica disse...

Natalia, vim avisar que tem céu teu por lá,acaba de entrar! beijos, tudo de bom,chica e obrigadão!

Majo Dutra disse...

Muito belo e expressivo, Rosa de Fogo!

Li os seus poemas e textos poéticos e gostei do que li.

Saúde e tudo pelo melhor.

Abraço
~~~

Luísa Fernandes disse...

Olá Natália!
Sonho maravilhoso esse... magnifico sonho de amor. inspiração majestosa, parabéns!
Gostei imensamente e vim agradecer a sua visitinha na minha página. Volte sempre, também gostei bué do seu blog.
Beijinho de paz e ternura.
Luisa

orvalhos poesia disse...

Um grande beijinho de gratidão a todos os amigos que estiveram presentes, pelas palavras calorosas de apreço ao poema... visitarei a todos na medida do possível pois me encanta o que escreveis com tanto amor.

Saúde para todos, boa semana