quinta-feira, 4 de junho de 2020

o céu abre-se em lágrimas...



o céu abre-se em lágrimas, ferido pelo sol que o abandonou, neste fim de tarde silenciosa, mais uma rosa despetalou, igualo a dor do céu à do meu coração que morre silencioso nos dias que insondáveis, me deixam na solidão... também as aves partirão sem desejos de ficar, trago a alma à flor da pele e lágrimas no olhar!..desertaram minhas alegrias, escorreram da boca como papoilas levadas pelo vento, deixaram meu alento, fiquei de mãos vazias...já não sinto os pés na primavera, e o que me espera?! vem pelo ar o cheiro dos pinhais, oiço o canto dos pássaros, triste como meus ais... nas linhas divididas do meu rosto, a sombra cobre a morte por mim, e na tarde quebrada a chuva chegou ao fim...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

Sem comentários: