domingo, 31 de maio de 2020

sonho de amor...



em sereno jeito
giro como um girassol.
ao teu redor,
trago-te no peito
sempre com amor maior.
corre o dia
já quase com um pé na noite
que aparece com brusquidão,
meus olhos se entregam à solidão.

como queria
ter-te aqui...
aqui me tens
espero por ti,
só a saudade
 me diz que vens.

minha mão arrefece
sem da tua a ternura
e a imensidade da hora
causa a minha loucura.
a tarde cai, mais um dia vai
soltam-se as aves no céu
procuram abrigo tal  como eu,
e o último raio de sol
habita o meu olhar,
giro, giro como um girassol
na esperança de te ver chegar.

na escuridão dos meus olhos
dou abrigo a mais uma lágrima
como dói querer-te!
trago-te na memória.
aposto em segredo que vens
mas tenho medo,
de não ter-te
por perto
quando do sonho desperto.

natalia nuno
rosafogo

Sem comentários: