sábado, 30 de maio de 2020

será sonho ou obsessão?...



alguém me abriu os braços
o pensamento anda tão vazio
perturbam-me até meus passos
nas paredes do coração, o frio.

afogo-me no tumulto q' me invade
solto a angustia de par em par
visto-me de lembranças e saudade
as minhas asas prontas a quebrar.

alguém me abriu os braços
sonhos de regeneração sem par
em noites longas de cansaços
até que a aurora me venha velar.

até que a manhã seja realidade
deixando à tona d' água a boiar
o resto do sonho e da saudade
que em meu coração veio morar.

abre-se a noite e a luz decai
nada resta, só as lembranças
passa por mim o vento e seu ai
choro, igual aos das crianças.

revivo o que de mim não sai
o coração agrilhoado em mim
a querer viver num vem e vai
num bater louco, sem fim

alguém me abriu os braços
estranho meu mundo ficou
nas noites longas povoou
minha solidão com abraços.

será sonho ou obsessão?

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

chica disse...

Que bom quando sonho é! Lindo! bjs, chica

orvalhos poesia disse...

Grata amiga. sonhar será até ao final da vida... os poetas são pescadores de sonhos, embora seja só uma aprendiz, o sonho vive em mim.

Bom domingo, mais um em que estamos confinadas, que passe o pesadelo, que necessitamos de liberdade amiga.

beijinho