quinta-feira, 28 de maio de 2020

quando o sonho acontece...



estou nas nuvens ouvindo Chopin, subo montanhas, distancio-me do Mundo, esqueço as encruzilhadas da vida, e fico grata a Deus por me dar o privilégio de ficar por lá até querer, quem sabe esqueça o caminho de regresso...sento-me numa nuvem branca, talvez volte em Maio, num dia lindo, haverão lilazes a rebentar, e eu, irei viver a vida até ás minhas últimas forças...os meus olhos verdes herdados daqueles que me amaram, olharão uma e outra vez o mar, também o sol até desaparecer no horizonte, assim amansarei a saudade, e aligeirarei a minha ânsia...assim vou sonhando embriagada de alegria, este sonho que trago no seio, se não sonhasse como seria?... mas sonhar é bom, quando a vida já vai a mais de meio!

natalia nuno
rosafogo


4 comentários:

chica disse...

Lindo sonho e como faz bem passear neles...beijos, tudo de bom,chica

orvalhos poesia disse...

Grata amiga Chica, igualmente para ti desejo no melhor, e vamos acreditando que amanhã possa ser um dia melhor para todos os seres.

Beijinho bom domingo.

chica disse...

Natália, vi teu comentário lá e se quiseres basta mandar, de tua autoria as fotos, pro meu email: rtazza@gmail.com

beijos, aguardo com prazer! chica

orvalhos poesia disse...

Obrigada Chica enviarei então breve.

Bjs bom domingo