sexta-feira, 15 de outubro de 2021

parte de mim...



é na escuridão da noite 
que mais cresce a solidão
que mais se sente a vida gasta
e mais dela o tempo me afasta
consumida vou p'la noite fora
com o resto de esperança que ainda
em mim mora...
é na noite que me sinto pouco mais que nada
tomara chegue a madrugada,
mas o negrume não tem fim
e um arrepio se faz em mim!
sonho acordada, a noite vai alta,
dissimulo que a tristeza não existe
talvez surja um momento de serenidade
se estou triste, não é por minha
vontade...
hoje estou ausente,
arranjei asas e voei
esqueço os silêncios da noite
também os ruídos do pensamento
talvez o sonho me acoite,
a vida não seja mais um lamento,
seja chama intensa
e, a minha mão de solidão
a tristeza vença.

natalia nuno
rosafogo

1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de sábado, querida amiga Natália!
O final do poema está esoetabular.
Jogar a tristeza fora e viver o bom da vida. Lindo para aumentar nossa esperança!
Tenha um final de semana abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão e estima
😘🕊️💙