terça-feira, 13 de julho de 2021

rosas do meu jardim...



acende-se a noite de palavras
que com as mãos vou semeando
preparo- as devagarinho
aguardo a lua cheia e vou sonhando
no doce silêncio da noite, com carinho,
somos tão íntimas, que as sinto
perdidas em mim, dentro de mim
num enorme labirinto.
palavras que me deixam a sonhar 
enquanto o tempo me foge
palavras sem amanhã, que escrevo hoje.

a noite persegue, lembro a vida inteira,
palavras, que me enlouquecem 
e em mim permanecem, companheiras,
que teço com fios de luar
e ao mais longe da memória
me levam a sonhar.

é preciso semear, é o destino a que vim
palavras em poesia deixar
que são rosas do meu jardim.

natalia nuno
rosafogo




2 comentários:

Toninho disse...

São lindas as rosas do teu jardim Natália.
Aqui venho sinto o perfume delas espalhadas em cada verso.
O sentimento em cada palavras se estende em lindo buquê.
Bela construção das palavras.
Carinhoso abraço

orvalhos poesia disse...

Obrigada estimado amigo, pelo apreço à minha singela poesia
um abraço, desejando tudo bom, muita saúde.