quinta-feira, 15 de julho de 2021

anoitecem as rosas...



anoitecem as rosas,
que irão morrer de madrugada, 
e há sempre um verso que me foge
ele que era chão da minha jornada
sempre há um que me aguarda
e outro que regressa e se entrega
fiel e meigo, ternurento me pega.

vem o sol que dia a dia
traz promessas, e retrocede a tempestade,
acaba com a tristeza que em mim existia
e as rosas, que morrem deixam saudade
impossível o tempo travar,
como é frágil a minha estrada!
vêm meus pássaros entoar
cânticos na minha voz magoada.

doida por morrerem as rosas
digo-lhes adeus sem despedida
em mim secam palavras amorosas
com elas me foge a frescura da vida.

natalia nuno
rosafogo



1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

Anoitecem as rosas,
que irão morrer de madrugada,

Olá, querida amiga Natália!
Tão triste é a partida de uma rosa, mas ela se renova pelos botões que deixa pelo mundo afora. O perfume fica impregnado no 💙.
Tenha um anoitecer abençoado!
Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem