segunda-feira, 7 de junho de 2021

não digas nada...



não digas nada, 
olha-me bem dentro da alma
sem inquietação, com calma,
enquanto procuro a doçura da tua pele
o sol nascente do teu sorriso
a tua boca de mel...
o tempo é coisa que não passa
sempre que a gente se abraça,
veste-me de doçura
reconcilia o meu sonhar
deixa-me amar,
pois a saudade é já de linho
e é prestes o fim do caminho...
quero dizer-te sempre até amanhã
com esperança num novo alvor
que seja tão certo, como nosso amor.

quero ver no céu o arco-íris
pisar e sentir o chão orvalhado
quero dar-te um abraço sem pedires
quero que te sintas por mim amado
nosso amor é fogo inteiro
tem a força duma fogueira,
do perfume da rosa traz o cheiro
e será assim até que Deus queira!

natalia nuno
rosafogo
escrito 2006 
algures pelo norte de Portugal

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Quero que te sintas por mim amado
nosso amor é fogo inteiro
tem a força duma fogueira,
do perfume da rosa traz o cheiro
e será assim até que Deus queira...

Olá, querida amiga Natália!
Cada vez que venho aqui, é um poema mais bonito do que o outro.
Deus abençoe seu coração poético, amiga lhe concedendo muita inspiração.
Seja feliz e abençoada!
Beijinhos fraternos de paz e bem

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida amiga Rosélia, fico feliz com teu apreço
aos meus poemas. E feliz também com as palavras carinhosas por ti deixadas.

Um grande beijinho,boa semana.