terça-feira, 20 de abril de 2021

embaça-me a melancolia...

 

vou-te versos escrevendo
é verdade que estou chorando
rubra a aurora vai ardendo
e o meu olhar vai brilhando
meu corpo vais apertando
e há no céu uma luz mais forte
o meu peito vais esmagando
brilha-nos uma outra sorte!

que importa a vida lá fora
pulse meu coração satisfeito
amemo-nos que está na hora
é noite de estrelas...perfeito!

une os teus lábios aos meus
esquece a dor que havia
eternos sonhos meus e teus
só a saudade os entendia,
dá-me o consolo do teu beijo
que já o sol vai distante
faltas-me quando de ti almejo
ser tua mulher e amante.

passado futuro e presente
contigo me deixo ir...
amor, ao sabor da corrente
dor que acaso venha, deixamo-la ir!

natalia nuno
rosafogo
1966/02




4 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Dá-me o consolo do teu beijo.

Olá, querida amiga Natália!
Espero que esteja bem em todos os níveis do seu ser.
Suas poesias são sadias e preciosas.
Bendito seja seu dom!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos carinhosos e fraternos

" R y k @ r d o " disse...

PODEROSO. Sublime fascínio poético que muito gostei de ler.

orvalhos poesia disse...

Bom dia amiga tudo bem?
Obrigada pelas palavras que me deixaste, de apreço ao aos meus poemas.

Grande beijinho, muita saúde.

orvalhos poesia disse...

Grata Ricardo pelas visitas e apreço.
Tem um óptimo dia

Um abraço