quarta-feira, 9 de setembro de 2020

cordão de flores ...



(DUETO)
natalia nuno e paulo césar

um cordão de flores me envolve o olhar
enquanto em silêncio aprendo os perfumes

trazendo o cheiro da maresia
meu olhar inflama quando o sol desponta!

entrelacei-as nas minhas mãos
-urzes e giestas, alecrim e mangerona ...

enquanto meu coração se abria
virei do avesso a espera e o desespero

e com um vagaroso sorriso
deleitei-me na ambrósia dos teus mimos

invadi-te o desejo
e quebrei uma por uma todas as restrições.

procurei um beijo
e descobri a serenidade do luar na prata das águas mansas

toquei-te delicada
certa de que alcançaria o infinito

já chegava a madrugada...
enfim, todos os sonhos têm asas e beleza!

natalia verso 1 (rabiscos)
paulo césar verso 2

Dueto a partir do poema de natalia nuno
que se encontra juntando todos os primeiros versos deste dueto
os segundos versos são de minha autoria paulo césar




2 comentários:

chica disse...

Parabéns aos dois!
Lindo dueto! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
Bonito dueto e bem entrosado nos versos.
Tão bonito um poeta respeitar e interagir com o outro!
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno


"procurei um beijo
e descobri a serenidade do luar na prata das águas mansas"...