segunda-feira, 7 de setembro de 2020

deixei-me em delírio...



guardei palavras delicadas num lugar de muita simplicidade e foi grande a emoção e a saudade, ao vê-las avançar sobre o meu horizonte perdido, ouvi-lhes o riso, fez eco nas minhas entranhas, e deixou-me na boca um sabor aos teus beijos, foi como se a brisa te trouxesse até mim... com espanto no coração, deixei-me em delírio, embriagada e a arder de novas ideias, a tecer novos dias e noites com meu corpo rente ao teu, numa aventura só nossa com a paixão em êxtase...

natalia nuno
rosafogo

2 comentários:

chica disse...

Lindo demais,Natália! Sempre inspirada! bjs, chica

orvalhos poesia disse...

Obrigada querida Chica, vou escrevendo umas coisinhas simples, e algumas tenho em sebenta escritas faz tempo, mas tenho alguma falta de paciência para aqui as colocar, de modo que de vez em quando passo uma ou outra que gosto mais.

Beijinho, fica bem