sábado, 5 de setembro de 2020

amo à toa...


deixei o rumor das mãos em silêncio, os pensamentos amassados e em desordem, e deitei o corpo na lentidão do tempo... e, assim neste silêncio abrupto, todo o poema me sente,, toca-me o coração, arrepia-me a pele, atravessa-me o corpo dolente e sem acção... amo à toa o silêncio dos teus olhos, num breve encanto como quem semeia palavras doces num poema de amor, e até reparo que nas noites vão crescendo nenúfares a despertar dum longo sono, a sussurrar-me para te amar...

natalia nuno
rosafogo

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sublime fascínio literário.
.
Um domingo feliz

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de Domingo, querida amiga Natália!
O que lhe sussurra para seguir amando tem toda razão... Vale a pena amar.
Um lindo escrito poético com sentimento.
Tenha uma nova semana abençoada!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

chica disse...

Um silêncio ond3e a entrega é total...Lindo! beijos, ótimo domingo! chica

orvalhos poesia disse...

Agradeço a vossa presença amiga e o apreço dado às minhas singelas partilhas.
Desejo a todos uma boa semana, saúde.

Beijinho

Roselia Bezerra disse...

Amiga, veja nosso amado Portugal aqui:
https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/09/ate-um-dia-portugal-amigo-patria-amada.html
Bjm