sábado, 1 de janeiro de 2022

saudade...




nunca pensei que seria tão amarga,
agora até a lua anda estranha, 
o dia já escureceu, 
e esta saudade que não me larga, 
tamanha!
tão próximos... nos sentimos distantes,
tu e eu...
reúno as minhas mãos nas tuas
e a tarde fica parada,
a vida sem sonhos é nada,
e eu sinto-me ave de asa quebrada 
deixa-me albergar
em teu coração,
quero o sol no meu dia
quero esquecer a solidão.
                                                                                                                                                                    já não há luas como dantes
nem noites enluaradas
nas tardes eu e tu distantes
sonhos findos, horas apagadas.
                                                                                                                                                               quero a ternura dos abraços
quero seguir-te por toda a parte
serei a sombra dos teus passos
para sempre vou amar-te.

natalia nuno
rosafogo
02/2002

Sem comentários: