sexta-feira, 27 de agosto de 2021

se o amor já não arde...



estendo a colcha de renda
sobre a cama
ouço o bater do coração que te ama
os lençóis estão frios
e o poema ainda mal começou
inconformado com sonhos vazios,
angústia me causou.

dizendo-me baixinho:
segue, e deixa-me p´lo caminho!
um gosto amargo aflorou-me à boca
quase morri por coisa tão pouca.
ás vezes é um verso que desaba
por um  motivo qualquer,
logo o poema não acaba
queda-se em mim a sofrer.

se o amor já não arde
foi-se o tema, já é tarde!

natalia nuno 
rosafogo


3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Simplesmente maravilhoso, deslumbrante de ler
Comprimentos

Roselia Bezerra disse...

Boa tarde de serenidade, querida amiha Natália!
Ainda bem que o Amor sempre lateja e arde em nós e a poesia não tem fim.
Tenha um filal de semana abençoado!
Beijinhos com carinho de gratidão

Bruno Santos disse...

Aqueceu algo que andou tão frio aqui dentro.
Obrigado Natalia!