quarta-feira, 25 de agosto de 2021

o som da noite...




o som da noite traz-me recordações
das ramagens os gemidos
chegam-me aos ouvidos
coloco a esperança num voo maior
e vou sonhar com amor...
o poema nasce um pouco a cada instante
expressa um pouco a minha realidade
eu na solidão e ele ao lado
trazendo-me à memória o passado.
as palavras na boca acabam por sucumbir
aguardo p'lo júbilo desse tempo
que no sonho há-de surgir
a chamar-me, ao virar da esquina
e ali me encontro menina, 
para mim quase desconhecida
deixo-me nesse céu que inventei
envolta no que sempre amei
a memória de ontem, linguagem de vida.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest


2 comentários:

chica disse...

Poesia linda e momórias de ontem sempre presentes...beijos, chica

- R y k @ r d o - disse...

Com a noite, os sons, os gemidos, sempre estiveram interligados. Mais um poema sublime de ler
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.