domingo, 30 de maio de 2021

tanto amanhã...



tanto amanhã
e quantos serão meus ainda?
tanta esperança oca
mesmo que não me importe
a dor é forte e não finda
estou ficando louca!
tanta aurora atrás dos montes
tanta lavanda e alfazema
e eu sem horizontes, sem inspiração
nem tema...
é então, quando me lembro
o tanto que à vida quero
e o ânimo recupero...

solidão de onde venho?
já nem lembro de longe vir
estou entre duas idades
não sei nada do porvir
só sei que trago saudades

as estações partem e tornam
os loureiros ficam na margem
o sol de ouro os adornam
mas meu sonho é já miragem
solidão que queres que eu seja?
se a vida já não é florida
 e o sol se esconde!?
chorando talvez esteja,
se o amor mal me responde.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Sem inspiração? E escreve um poema assim? Imagino se estivesse cheia de imaginação, lol
Poema que adorei ler. Muito bonito mesmo.
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Roselia Bezerra disse...

Bom dia de serenidade, querida amiga Natália!
Um poema muito inspirado como é seu peculiar.
"... chorando talvez esteja,
se o amor mal me responde."
Assim nos encontramos muitas vezes e a inspiração faz ficar linda a dor tão latente.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos carinhosos e fraternos