quarta-feira, 17 de março de 2021

oceanos de ternura...


posso dar asas ao vôo
quimérica onda de brancura
lá longe até onde eu vou
há oceanos de ternura,
valente o mar, onde meu olhar
se esfumou,
olho o azul do céu tristonho
traz-me a saudade e o sonho
ele e eu pleno entardecer
ansiedade em mim a crescer!
nostalgia, aguardo ver novo dia,
desmesurado é meu coração
que se entrega à magia...
logo a vida resplandece em busca de amor
ou felicidade a alcançar,
ou a dor de sempre, de não ver-te chegar.


sinto-me navio perdido entre a bruma
temo em não me apaixonar
antes que o sonho se suma!
ou seja a tarde declinante escuridão,
e na obscuridade permaneça para sempre
meu coração.

natalia nuno
rosafogo
2009

1 comentário:

Roselia Bezerra disse...

logo a vida resplandece em busca de amor
ou felicidade a alcançar,
ou a dor de sempre, de não ver-te chegar.

Olá, querida amiga Natália!
Linda prosa poetica!
Ou existe sempre em nossas vidas
Que seja o da felicidade a alcançar!
Seja muito feliz e abençoada!
Beijinhos, saúde, paz e preces