quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

sou um tempo..



sou a que ficou no tempo
distante a minha voz e o meu riso,
subitamente perdi o abrigo
duma  infância feliz, 
escondo agora meus anseios,
em tudo que digo, 
e o tempo me desdiz... 
que aconteceu comigo?! 
numa lágrima perdida
perdi-me de mim à despedida.
desatino da vida!
dia a dia mais entendo,
que a vida é como balão a esvaziar
passei por ela como pássaro a voar
mas estou viva, minhas rugas são 
de gratidão, atiro-me à ilusão, 
de que o tempo não passou, rasgo a escuridão,
alivio dos espinhos, e sou
de novo flor no meio da multidão.
prendo sonhos nas minhas mãos
minha alma agita-se ao recordar
a menina, e a recordação
é sol que me ilumina.
saudade dá aperto no peito,
trago um medo atado à garganta
fico sem jeito, a mente povoada
de historias e a vida ainda me espanta.
sinto-me solidão duma terra desabitada, 
outras vezes ave de asa quebrada,
debalde me procuro, nesta noite fria
e orvalhada...

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest




Sem comentários: