sábado, 20 de fevereiro de 2021

fragmento de vida...



hoje pus de lado a folha amachucada
olhei-me nos teus olhos e senti-me acabada,
da minha boca adormecida, 
nem uma palavra saiu, 
nem uma palavra escrevi mas o que senti 
foi desilusão, quando teu olhar me despiu.
fiquei de rosto envergonhado
mas arrebatei o brilho do olhar
rememorei tempos felizes
e a saudade, deixou meu coração remendado
soltei o pensamento, esqueci o desalento
um pedaço da alma foi-me cortado,
meu olhar chora ainda ao lembrar o momento.

saudades em mim deixaste,
restam sobras d' amor agora,
desse amor com que me amaste.
mas tu com uma palavra sentida
chamaste-me a tua flor desfolhada,
então amamo-nos até de madrugada.
num abraço aninhados, dois loucos apaixonados,
motivada, peguei de novo a folha amachucada
resgatei a força e renasci para escrever
o quanto me sinto amada
e a beleza que há no viver.

natalia nuno
rosafogo
imagem pinterest

Sem comentários: