quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

aninhada nos teus braços...




estranho sentir que vem de dentro
indefinido e delicado
trazendo-me como que um recado
talvez da tua ausência a saudade,
que de súbito chega em silêncio
me extasia e me invade,
apesar da distância a que me deixaste,
esqueço a hora, 
agora, já não há nada
que de mim te afaste.
bom é amar-te, como se tudo voltasse
a ser perfeito, 
sentir o lume do teu peito,
esquecer as sombras da despedida
agora nos teus braços me aninhei
e esqueci as lágrimas que chorei,
a angústia que dentro de mim recolhia
e por pouco não sucumbia.
há coisas que nunca esquecem
foi noutro tempo, hoje são
só lembranças de quando
o coração desesperava
ansiando a tua volta, esperava,
morria-me o tempo, sabendo eu
que a vida era breve
meus cabelos ficariam de neve.
a dimensão desmedida da minha saudade
e a angústia mais amarga
rasgaram-me o coração com intensidade,
são pesadelo que me atormenta 
e o pensamento não larga.

natalia nuno
rosafogo

3 comentários:

chica disse...

Sempre maravilhosas tuas poesias. Linda! beijos, chica

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Natália!
Um abraço de saudade é força viva intensa.
Uma poesia cujos versos nos aconchegam o coração.
Esteja bem, amiga, proteja-se!
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Grata queridas amigas de quem gosto muito, é sempre um prazer senti-las nesta minha página...
desejo que estejam bem e que sejam felizes.

Beijinhos