quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

palavras do vento...




fala-me o Outono com palavras de vento a estremecer as folhas, diz-me que é amor de verdade quando me olhas. talvez insista em conversar com os sonhos de onde me vem um gosto doce que me entra no ermo da alma, talvez regresse a felicidade e nasçam acácias no meu peito, talvez que se apagasse esta saudade que vai e volta e não tem jeito. silenciosa é a noite que hoje vem suave, quem sabe cresça a chama entre nós e eu seja de novo flor no ramo, ou ave que poise na tua mão e redescubra o teu coração. sinto-me viva ao toque das tuas mãos quero viver assim...com o meu olhar no teu ainda que o tempo dos sonhos acabe, eu vou sentir-me essa flor no ramo, ou ave num ninho de folhas de amor, tendo o céu cintilante como cobertor, e o amor a acontecer a todo o instante. 

 rosafogo
 natalia nuno

2 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Palavras plenas de amor, brilhante poema.
Na medida do possível, com segurança e em paz, desejo um Feliz Natal e um Excelente Ano Novo, pleno de tudo de bom.
Beijinhos

orvalhos poesia disse...

Olá Maria, fico grata pela visita
Também te desejo um Bom Ano, assim como pra tua família, que sejam muito feliz.

Temos que ter esperança que tudo voltará ao normal, logo que possível, que a vida assim é uma preocupação, connosco e com os filhos e netos.


Beijinho amiga