sexta-feira, 16 de outubro de 2020

para sempre me amarás...

 encosto-me aos dias, perdida

  de mim as horas passam devagar

 faço romagem ao passado 
 relembro recantos de onde vim
 e de tanto caminhar,
 aperta-se um nó no peito
 fica a alma um deserto magoado
 já tardadas, mas esperadas surgem as inquietações
 esqueço os sonhos e as ilusões
 fico em silêncio, já não sou ave livre 
 sou sim a que vive
 presa neste corpo para sempre
 os passos já se me quebram 
 cumpriram tantos caminhos! 
 e em todos descobri
 que não há rosas sem espinhos. 
 apaga-se a vida devagar
 mas sobrevive o meu amor por ti. 
 que te posso eu oferecer a troco dum olhar?
 ofereço-te o céu imenso, ou os raios do sol
 sobre o mar 
 resta-me a a satisfação audaz 
 que para sempre me amarás.

 natalia nuno 
 rosafogo

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Não será melhor pensar no presente a fim de acautelar o futuro? O passado é isso mesmo... passado

Cumprimentos